BRF inaugura loja conceito Mercato Sadia

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Espaço reúne portfólio completo das principais marcas da empresa e será palco de eventos, degustações e apresentações de chefs. Segunda unidade já tem local definido

                                    

                                                                                                                        Foto: Divulgação

O bairro da Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo, foi o escolhido para a primeira loja conceito da BRF , sob a marca Mercato Sadia. Além de reunir em um só lugar porfólio completo das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, o espaço de 600 m2 também comporta eventos, recepção de convidados, confraternizações e aulas-show.

No sortimento, aparecem ainda produtos complementares fabricados por outras empresas, a exemplo de bebidas, temperos e azeites. Degustações serão frequentes, inclusive de sanduíches preparados com produtos do portfólio da BRF.

O layout do Mercato Sadia é segmentado por ocasiões de consumo para que os clientes encontrem todos os itens necessários para o preparo de churrascos, cafés da manhã, feijoadas, refeições do dia a dia e momentos especiais.

 "O Mercato Sadia representa o início de um novo momento da Companhia, que passa a disponibilizar em um único local suas soluções práticas, saborosas e de alta qualidade diretamente ao consumidor, por meio de uma experiência diferenciada. Esperamos que se torne uma espécie de ponto de encontro entre amigos e famílias, transformando o momento da escolha de nossos produtos e outros itens gastronômicos em um ritual ainda mais especial", destaca Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF. 

A próxima loja será inaugurada em breve na cidade de Itajaí (SC).

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade