Barcelos terá dois novos formatos de loja

Avaliação:

(9 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Grupo com sede no interior do Rio de Janeiro também está prestes a inaugurar nova filial da bandeira Super Bom

Com sede em Campos dos Goytacazes (RJ) e dono da bandeira de supermercados Super Bom, o Grupo Barcelos  está investindo R$ 60 milhões para entrar em dois novos formatos de loja nos próximos meses, além de abrir uma nova unidade de seu supermercado.  

Um dos investimentos tem como foco o atacarejo, formato que mais cresce no varejo alimentar brasileiro. Já em fase adiantada de construção, a primeira loja da bandeira Barcelos Atacadista terá 4.500 m2 de área de vendas e deve faturar em torno de R$ 180 milhões por ano.

Outra novidade é o Green Market, um mercado com sortimento focado em alimentos frescos e saudáveis e que oferecerá atendimento e experiência de compra diferenciados.

Já o Super Bom terá, em breve, sua 13a filial, com direito à estreia de um novo conceito para a bandeira, com mix renovado, mais serviços, novas experiências e diversos recursos tecnológicos.

O anúncio dos investimentos foi feito durante o Top To Top Barcelos – evento online no qual o Conselho e a Diretoria Executiva apresentaram o plano de expansão do Grupo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

Veja mais sobre: Barcelos, Atacarejo, Expansão

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade