Bahamas converte supermercado em atacarejo e espera triplicar faturamento da loja

Avaliação:

(1 Avaliação)

Por Redação SA Varejo -

Grupo chega a 22 unidades no formato cash & carry

O Grupo Bahamas reinaugurou sua loja do bairro Fábrica, em Juiz de Fora (MG), fechada há sete meses. Por 22 anos a unidade atendeu o público como um supermercado tradicional, mas agora passa a operar no formato atacarejo, sob a bandeira Bahamas Mix.

A unidade conta agora com salão de vendas de 2.168 m2, 14 checkouts e oferece 118 vagas de estacionamento, das quais 79 são cobertas. Na reformulação, a área de vendas foi triplicada, e a expectativa da empresa é de que o faturamento cresça na mesma proporção.

Das 53 lojas do Grupo Bahamas, 22 são de cash & carry. A empresa mineira prepara três inaugurações ainda para este ano. A próxima será uma unidade do formato de proximidade Bahamas Express, na cidade de Uberlândia, que deve abrir as portas já na próxima semana. Para o mês de novembro, mais duas filiais do atacarejo Bahamas Mix estão por vir, sendo mais uma filial em Juiz de Fora e a outra na cidade de Monte Carmelo, na região do Alto Paranaíba. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade