Atacado Vem, do Grupo Coutinho, terá nova loja

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Empresa também deve inaugurar mais uma filial do Extrabom ainda neste ano

Está prevista para outubro a inauguração da 3ª loja do Atacado Vem , bandeira de cash & carry do Grupo Coutinho. A localização é o bairro Muquiçaba, em Guarapari, no Espírito Santo.

A nova unidade de atacarejo terá cerca de 8 mil itens no sortimento, disponíveis para consumidores finais, transformadores e pequenos varejistas, público amplo que encontrará a comodidade de 250 vagas de estacionamento. 

Outro investimento do Grupo Coutinho na mesma localidade é a ampliação em 1.400 m2 do centro de compras Extracenter, que terá capacidade para receber 12 novas lojas em 2 pavimentos. 

A bandeira de atacarejo já conta com 2 lojas em funcionamento na cidade capixaba de Serra. Até o fim do ano, a empresa deve inaugurar ainda uma loja da bandeira de supermercados Extrabom  em Viana (ES) – outras duas já foram abertas neste ano no estado. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:               LinkedIn              ,              Instagram              e              Facebook              !

 

Fonte: Folha Online ES

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade