Atacadão começa a vender online

Avaliação:

(31 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Plataforma de e-commerce da rede inclui atacadistas e distribuidores regionais

Bandeira de cash & carry do Carrefour Brasil, o Atacadão agora marca presença também no segmento de e-commerce, atendendo pessoas físicas e jurídicas.

Neste início, o comércio eletrônico está disponível para um número restrito de cidades, entre as quais São Paulo, municípios do interior e litoral paulista, além de algumas outras capitais.

Além de comprar direto do Atacadão, clientes têm a opção de adquirir produtos de atacadistas e distribuidores regionais, no sistema de marketplace. Nesse caso, a entrega fica a cargo de cada empresa.

O Carrefour Brasil ainda não revelou detalhes sobre seus planos de e-commerce para o Atacadão. Nas lojas físicas, a bandeira registra forte crescimento há vários anos consecutivos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

 

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade