Avaliação:
(32 Avaliações)Reportagem SA+ - 17/07/2020
Plataforma de e-commerce da rede inclui atacadistas e distribuidores regionais
Bandeira de cash & carry do Carrefour Brasil, o Atacadão agora marca presença também no segmento de e-commerce, atendendo pessoas físicas e jurídicas.
Neste início, o comércio eletrônico está disponível para um número restrito de cidades, entre as quais São Paulo, municípios do interior e litoral paulista, além de algumas outras capitais.
Além de comprar direto do Atacadão, clientes têm a opção de adquirir produtos de atacadistas e distribuidores regionais, no sistema de marketplace. Nesse caso, a entrega fica a cargo de cada empresa.
O Carrefour Brasil ainda não revelou detalhes sobre seus planos de e-commerce para o Atacadão. Nas lojas físicas, a bandeira registra forte crescimento há vários anos consecutivos.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Fonte: Valor Econômico