Atacadão chega a nova capital e já prepara segunda loja na cidade

Avaliação:

(3 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Bandeira de atacarejo do Carrefour investiu mais de R$ 40 milhões para estrear na região detentora da quinta maior economia entre as cidades brasileiras

Com quase 2 milhões de habitantes, Curitiba é dona da quinta maior economia entre as cidades brasileiras. Apesar disso, um dos principais players do formato que mais cresce no varejo alimentar só chegou agora à capital paranaense. 

O Atacadão, bandeira de cash & carry do Grupo Carrefour, investiu mais de R$ 40 milhões para estrear em Curitiba, com uma loja que já atende o público no Bairro Alto, perto do viaduto da BR 116. Em busca do tempo perdido na capital do Paraná, a rede já prepara sua segunda filial por lá, a ser inaugurada no ano que vem, desta vez no bairro Xaxim.

O Atacadão nasceu no norte do estado, na cidade de Maringá, durante a década de 1960. Em 2007 foi adquirida pelo Carrefour e hoje atua em território paranaense com 12 unidades, com operação em Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, São José dos Pinhais e Ponta Grossa – além das duas cidades já citadas. Em todo o Brasil, o Atacadão forma uma rede de 178 lojas de atacarejo e 27 no modelo de atacado de distribuição.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,   Instagram   e   Facebook   !

 

   

Fonte: Gazeta do Povo

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade