Assaí chega a nova cidade do interior de SP

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Terceira filial inaugurada na região só nesta semana conta com 30 checkouts

Em mais uma inauguração, o Assaí Atacadista abriu hoje (18/9) as portas de sua primeira loja em Hortolândia (SP), cidade com mais de 230 mil habitantes e localização privilegiada, próxima às rodovias Anhanguera e Bandeirantes e ao aeroporto de Viracopos.

A 75ª filial no estado de São Paulo da rede de cash & carry do GPA – 175ª no País –  possui 30 checkouts, sendo 6 caixas rápidos, e 367 vagas de estacionamento, além de comodidades como ar condicionado e cafeteria.

"Em preparação para essa abertura, investimos R$ 50 milhões no município e geramos mais de 500 empregos, entre diretos e indiretos, apoiando também a retomada da economia local", destacou Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Depois de se ver obrigado a reduzir o ritmo das obras de novas lojas, em razão da pandemia, o Assaí retomou com força seu cronograma de inaugurações. Nesta semana, os shoppers das cidades paulistas de Araçatuba e Rio Claro também passaram a contar com novas unidades da rede de atacarejo do GPA. No estado de SP, a região do interior é o principal foco do atual ciclo de expansão da bandeira

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade