Assaí Atacadista chega a 170 filiais com estreia em Roraima

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Loja inaugurada na capital Boa Vista tem mais de 6 mil metros quadrados de área de vendas

A região Norte é um dos focos da expansão do Assaí Atacadista neste ano. Em mais um passo nesse sentido, a bandeira de cash & carry do GPA inaugurou hoje sua primeira loja no estado de Roraima. Com investimento de R$ 55 milhões, a 170ª unidade da marca de atacarejo fica na capital Boa Vista, em frente à Superintendência Regional da Polícia Federal.

"Além de ser o município mais populoso do Estado, a capital também dispõe de mais de dez centros comerciais, com lojas de diferentes segmentos, incluindo gêneros alimentícios, que é um dos focos do nosso modelo de negócio. Nossas unidades são preparadas para atender comerciantes e famílias em busca de economia nas compras de grande volume. Atuaremos como parceiros desses negócios na retomada da economia", destaca Belmiro Gomes, presidente do Assaí Atacadista.

Cerca de 500 empregos foram gerados entre vagas diretas e indiretas. "Temos investido fortemente na ampliação de nossas operações no Norte do País. Em apenas dois anos, quatro estados receberam sua primeira unidade Assaí: Tocantins, Amapá, Rondônia e, agora, Roraima. Isso demonstra o nosso compromisso de longo prazo com a Região e com o desenvolvimento das cidades em que estamos presentes", explica Belmiro Gomes. 

A nova loja conta com 6,1 mil m2 de área de vendas, 28 checkouts, 398 vagas de estacionamento e mais de 7 mil produtos no sortimento Com a chegada a Roraima, o Assaí agora marca presença em 22 estados brasileiros e também no Distrito Federal.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:        LinkedIn       ,       Instagram       e       Facebook       !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade