Ambev terá primeira fábrica de latinhas no Brasil

Avaliação:

(3 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Obra deve ser concluída em 2020 na cidade de Sete Lagoas (MG)

A cidade mineira de Sete Lagoas receberá a primeira fábrica de latas da Cervejaria Ambev no Brasil. A obra deve ser concluída em 2020 e a produção abastecerá, inicialmente, a demanda das cervejarias de Sete Lagoas e Juatuba, ambas em Minas Gerais, além de parte das demais operações da região Sudeste.

Com mais de R$ 700 milhões em investimentos, a fábrica ocupará espaço de 45 mil m2 de área construída. Funcionando com energia renovável, abrigará duas linhas de produção de latas e uma linha de produção de tampas. 

“Estamos muito felizes em anunciar o início da construção da primeira fábrica de latas de uma empresa de bebidas do Brasil, que irá abastecer inicialmente as nossas operações do Sudeste. Essa iniciativa vai nos ajudar a entregar o volume crescente no Brasil”, afirma Bernardo Paiva (foto), Presidente da Cervejaria Ambev.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

Veja mais sobre: Ambev, Cerveja, Fábrica, Embalagens

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade