Ambev anuncia novo presidente-executivo

Avaliação:

(0 Avaliações)

Por Redação SA Varejo -

Jean Jereissati Neto, atual diretor de vendas e marketing, vai substituir Bernardo Paiva

Bernardo Paiva deixará a presidência-executiva da Ambev, cargo que ocupa desde 2015. De acordo com a companhia, o executivo decidiu se dedicar a projetos pessoais. Em seu lugar, assume no início de janeiro Jean Jereissati Neto, atual diretor de vendas e marketing, que acumulará as funções.

Formado em administração pela Fundação Getúlio Vargas, Jereissati Neto está desde 2000 na gigante do setor de bebidas. Nesse período de duas décadas, atuou em funções executivas como a de diretor geral para América Central e Caribe e também da Ásia e Pacífico Norte na AB InBev, controladora da Ambev. 

No terceiro trimestre deste ano, o volume de vendas da Ambev caiu 2,8% no Brasil. Na ocasião da divulgação dos resultados de julho a setembro, o porta-voz da área financeira da companhia atribuiu a queda aos descontos promovidos por alguns concorrentes, e explicou que a Ambev não adotaria a mesma prática por considerá-la insustentável.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

 

 

 

 

Fonte: G1

Comentários

Comentar com:
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade