Amazon agora vende café, itens para Pets e bebidas no Brasil

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Além da comercialização direta, Casa Santa Luzia, Petz e Wine.com passam a integrar marketplace

Em mais um passo para ampliar sua presença no mercado brasileiro, a Amazon passa a comercializar novas categorias de produto, entre as quais cafés, produtos para Pets e bebidas, vendidas diretamente pela companhia e também por parceiros no modelo de marketplace, a exemplo dos varejistas Casa Santa Luzia, Petz e Wine.com.

Agora, o e-commerce da Amazon disponibiliza um total de 25 categorias, totalizado cerca de 20 milhões de produtos. Pedigree, Zee Dog, 3 Corações, Lavazza, Moët & Chandon e Johnnie Walker estão entre as marcas que já podem ser encontrados na Amazon Brasil.

"Depois de termos lançado o Amazon Prime em setembro, com o maior número de benefícios já visto em um lançamento de Prime no mundo ao valor de R$9,90 ao mês, começamos o mês de outubro lançando Alexa e Echo no Brasil; e hoje estamos muito felizes em anunciar as novas lojas, inlcuindo pet shop, café e produtos automotivos, entre outras, que também aumentam para mais de 600 mil os produtos elegíveis para frete grátis ilimitado para membros Prime, além de mais de 20 milhões de itens disponíveis para os clientes, quando consideramos os produtos oferecidos também por vendedores parceiros. Continuamos trabalhando para cada vez mais adicionar conveniência, ótimas ofertas e entregas cada vez mais rápidas à nossos clientes no Brasil”,  comentou Alex Szapiro, Country Manager da Amazon Brasil. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:          LinkedIn         ,         Instagram         e         Facebook         !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade