AB InBev está em busca de novo CEO

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Brasileiro Carlos Brito deve deixar o principal cargo da cervejaria após mais de 16 anos

Após 16 anos, o brasileiro Carlos Brito deixará o cargo de CEO da AB InBev , maior player do mercado cervejeiro global. Seu legado inclui transformações importantes na companhia, com direito a diversas aquisições.

Tradicionalmente, a gigante do mercado de bebidas busca em casa profissionais para os principais cargos executivos. Michel Doukeris, líder da empresa na América do Norte, estaria cotado. No entanto, candidatos externos estão sendo analisados, conforme três fontes relataram ao jornal Valor Econômico . Buscar no mercado o próximo CEO seria uma mudança e tanto na companhia.

Brito deve deixar o cargo em 2021 e, a partir daí, se tornar membro do Conselho. Ele estaria, inclusive, colaborando no processo de escolha de seu substituto. Oficialmente, a AB InBev não comenta o processo de sucessão.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                           LinkedIn                          ,                          Instagram                          e                          Facebook                          !

 

   

 

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade