Liga de Supermercados chega para revolucionar acesso a programas de relacionamento com clientes

Avaliação:

(6 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Méliuz -

Parceria entre Méliuz e SA Varejo vai acelerar utilização do CRM pelas redes regionais. Sem custos de implantação e manutenção

Foto: iStock

Méliuz,  empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores, recompensando os clientes com cashback, se juntou à SA Varejo em uma iniciativa para democratizar e acelerar o acesso das redes supermercadistas a Programas de Relacionamento com Clientes.

Com propósito colaborativo, a Liga de Supermercados surge para revolucionar a utilização do CRM por parte do autosserviço alimentar brasileiro, promovendo ganhos para varejo, indústria e consumidores. O objetivo é criar uma rede nacional de supermercados com acesso ao CRM completo disponibilizado pela Méliuz. Melhor: sem custos de implantação ou manutenção, afirma Tulio Braga, Diretor de Operações e Novos Negócios da Méliuz.    

A partir de agora, redes regionais de todo o Brasil, com faturamento anual superior a R$ 300 milhões, poderão ter acesso à inteligência de dados e ao conhecimento do comportamento de compras dos clientes, para que, assim como as gigantes do setor, também possam realizar promoções mais inteligentes, utilizando campanhas de cashback.

Clique aqui para saber mais sobre a Liga de Supermercados!

Um dos ganhos mais significativos para as redes varejistas que aderirem à Liga será a possibilidade de investimento direto da indústria, que poderá alocar parte do orçamento em campanhas de cashback, incentivando o sellout direto no ponto de venda.

Principais benefícios para as redes que aderirem à Liga de Supermercados:

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade