Gomes da Costa investe para elevar vendas de Atum e reforça saudabilidade do produto

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa -

Até o início de dezembro, quem comprar 2 latas no mesmo cupom concorrerá a uma série de prêmios

Desde início da pandemia, 1 a cada 3 brasileiros já afirmava ter aumentado o consumo de alimentos saudáveis, sendo que 67% deles planejavam manter o novo hábito no futuro. Os dados são da Kantar e mostram muito mais do que uma tendência pontual. Tanto que o mais recente estudo Consumer Insights, feito pela consultoria, mostra que no 2º trimestre de 2021 a busca por alimentos mais nutritivos e saudáveis voltou a ganhar relevância, especialmente nas horas do lanche, retomando níveis vistos no período pré-pandemia. Segundo a Kantar, ocasiões com necessidade de saudabilidade cresceram 15% entre os brasileiros em relação ao mesmo período do ano passado.

Foto: Divulgação

Atenta a essa preocupação dos consumidores, a Gomes da Costa investe na promoção Saúde com Sabor de Prêmio, cujo objetivo é estimular o consumo frequente de todos os produtos da linha de Atum da marca. Para concorrer aos prêmios mensais e a R$ 25 mil no prêmio final, basta que cada shopper compre 2 latas de Atum Gomes da Costa e cadastre o cupom no site ou whatsapp da campanha. Entre os prêmios estão 15 bicicletas, 30 air fryers, 15 smartwatches Samsung e 3 vales-academia com duranção de 1 ano. Quem responder ao quiz poderá levar, ainda, uma premiação extra.

Versátil e com sabor muito apreciado pelos brasileiros, Atum em Lata é um alimento de grande potencial pata atender os desejos do público por refeições ao longo do dia que unam prazer, saudabilidade e rapidez no preparo. A qualidade nutricional é tão boa quanto consumir peixes frescos e versões como o Atum Sólido ao Natural levam apenas o pescado, água e sal.

A promoção vai até o início de dezembro. Para os próximos meses, a Gomes da Costa preparou também uma série de iniciativas para e estimular o consumo de atum, com direito a veiculações de filmes e posts nas redes sociais e conteúdo divulgado por dois influencers muito queridos do público: a atriz Fernanda Paes Leme e o consultor de saúde Marcio Atalla. Patrocínios a torneios de Beach Tennis também estão previstos. 

Aproveite esse período para incentivar os clientes das suas lojas a colocar mais latas de atum no carrinho de compras. Isso pode ser feito com exposições chamativas, não apenas na gôndola natural mas também em pontos extras em locais de alto fluxo da loja. A Gomes da Costa preparou materias de merchandising no PDV para divulgar a campanha.

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade