Avaliação:
(2 Avaliações)Reportagem SA+ - 14/10/2021
Expectativa é elevar em 30% as vendas do produto no período
Foto: istock
O Extra e o Pão de Açúcar participam da Semana Nacional de Carne Suína (SNCS). As empresas projetam um crescimento nas vendas de 30% na comparação com a edição da Semana realizada em 2020.
Promovido em parceria com a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos, o evento contará com a participação de todas as lojas do Extra e do Pão de Açúcar no Brasil, além dos apps e e-commerce ClubeExtra.com.br e PaodeAcucar.com. As redes prepararam ofertas especiais para o período, reforçando seus estoques para que os clientes encontrem as melhores opções de corte de suínos.
"A carne suína tem cada vez mais provado ser a melhor escolha de consumo quando o cliente busca qualidade, saudabilidade e custo-benefício em detrimento do consumo da proteína bovina", afirma Patricia Mendes, diretora Comercial do GPA. "Para se ter uma ideia, de janeiro a setembro de 2021, tivemos um aumento de 25% no consumo do item. Para edição do SNCS, os clientes encontrarão mais 260 cortes de carne suína nas lojas do Extra e Pão de Açúcar", completa.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram