Extra e Pão de Açúcar investem em vendas de carne suína em semana nacional

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Expectativa é elevar em 30% as vendas do produto no período

Foto: istock

O Extra e o Pão de Açúcar participam da Semana Nacional de Carne Suína (SNCS). As empresas projetam um crescimento nas vendas de 30% na comparação com a edição da Semana realizada em 2020.

Promovido em parceria com a Associação Brasileira dos Criadores de Suínos, o evento contará com a participação de todas as lojas do Extra e do Pão de Açúcar no Brasil, além dos apps e e-commerce  ClubeExtra.com.br  PaodeAcucar.com.  As redes prepararam ofertas especiais para o período, reforçando seus estoques para que os clientes encontrem as melhores opções de corte de suínos.

"A carne suína tem cada vez mais provado ser a melhor escolha de consumo quando o cliente busca qualidade, saudabilidade e custo-benefício em detrimento do consumo da proteína bovina", afirma Patricia Mendes, diretora Comercial do GPA. "Para se ter uma ideia, de janeiro a setembro de 2021, tivemos um aumento de 25% no consumo do item. Para edição do SNCS, os clientes encontrarão mais 260 cortes de carne suína nas lojas do Extra e Pão de Açúcar", completa.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                       LinkedIn                                                                                      ,                                                                                      Instagram                                                                                      e                                                                                      Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade