Tirolez vai doar R$ 1 milhão a entidades de saúde e organizações de apoio social

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Fabricante de laticínios também tem incentivado parceiros, fornecedores, colaboradores e seu público nas redes sociais a ajudar quem precisa neste momento crítico

Entre abril e junho, a fabricante de laticínios  Tirolez  vai destinar R$ 1 milhão a entidades de saúde focadas em tratamento ou prevenção da Covid-19, além de organizações de apoio social.

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), a Central Única das Favelas (Cufa) e a Associação Obra do Berço são as primeiras instituições escolhidas para receber a contribuição social.

“Neste momento, focamos nossa contribuição em uma entidade que está atuando na linha de frente de combate à pandemia, o HC, e também escolhemos apoiar, com doação de cestas básicas e produtos de higiene e limpeza, a população mais vulnerável, que são os moradores das comunidades carentes, por meio da Cufa e da Obra do Berço”, explica Cícero Hegg, um dos fundadores da Tirolez. Ele ressalta que a empresa também iniciou campanha com seus parceiros, fornecedores, colaboradores e também nas mídias sociais para estimular as doações, para essas ou outras entidades. Em suas redes sociais, a marca está promovendo o compartilhamento da #Alimenteobem, para incentivar doações.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                        LinkedIn                       ,                       Instagram                       e                       Facebook                       !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade