Assinatura online para supermercados é uma boa estratégia?

Avaliação:

(0 Avaliações)

Sergio Alvim -

A The Giant Company (EUA) acaba de lançar o Choice Pass, um plano de assinatura anual que oferece entrega e retirada gratuitas e ilimitadas por menos de US $ 100. Ou seja, o cliente pode fazer quantos pedidos de entrega quiser e ele só vai pagar esse valor no ano.

O plano anual Choice Pass oferece aos assinantes uma economia de US $ 21 e se paga com duas entregas por mês ou uma coleta por semana, de acordo com a Giant que opera mais de 190 lojas.

Também está disponível uma opção mensal de US $ 12,95 para transações de coleta e entrega gratuitas ilimitadas.

Atualmente, os pedidos individuais têm uma taxa de US $ 2,95 e uma compra mínima de US $ 30 para retirada e uma taxa de US $ 7,95 e uma transação mínima de US $ 60 para entrega.

Segundo a varejista, o avanço crescente de suas vendas online foi o que estimulou a iniciativa. E o objetivo é garantir uma experiência diferenciada e que retenha o público.

No Brasil, o serviço por assinatura cresce. Mas a pergunta é se para supermercados daria certo? Alguém conhece alguma rede por aqui que ofereça?

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade