Bebidas não alcoólicas estão entre as que mais crescem no verão

Avaliação:

(2 Avaliações)

Patrícia Büll - redacao@savarejo.com.br -

Em sucos, uma tendência do momento é o crescimento mais acelerado das embalagens familiares

A seção de bebidas não alcoólicas está entre as que mais avançam em vendas durante os meses mais quentes do ano. Não vai ser diferente na temporada 2020/2021

NATURAL ONE

  • Uma das mudanças para este Verão deverá ser o crescimento mais acelerado das embalagens voltadas ao consumo familiar. É em que acredita Rodrigo Funaro, diretor comercial da empresa. Por conta disso, a indústria está com três lançamentos, sendo dois na linha refrigerada (goiaba e laranja com mamão) e um na linha ambiente, no sabor caju – todos com 900 ml
  • Compostos por sucos prontos 100% naturais, os produtos da empresa estão alinhados à maior busca do consumidor pela saudabilidade e também pela praticidade
  • Funaro acredita que o ritmo de crescimento de vendas da categoria se manterá igual ao dos anos anteriores

15% Aumento de vendas projetado para a categoria na estação em relação aos demais meses do ano pela Natural One

TIAL

  • Focar campanhas mais longas é a recomendação de Victor Wanderley, diretor executivo da fabricante de sucos. A ideia é evitar aglomerações, comuns quando se faz ações de um dia ou de um final de semana. Utilizar mais as plataformas digitais também está entre as dicas
  • A empresa está lançando a campanha “Na falta de abraço, escolho sorriso!”, que traz frases motivacionais nas embalagens dos produtos. “Em um momento em que não podemos usar a degustação e abordagem como impulso de vendas, usamos o próprio produto como peça de comunicação”, diz Victor
  • A Tial também aposta em inovações. Entre as principais estão o Vitamix, bebida de frutas enriquecida de fibras e vitaminas para consumo matinal; o Tial + Chá, tendência nas cafeterias mundiais; e a água de coco

10% Alta nas vendas esperada pela empresa sobre o verão passado

K-HAPPY

  • O segmento de bebida saudável vê neste ano o verão da busca por saúde. “Pode parecer clichê, mas um dos reflexos da pandemia do novo coronavírus é a busca por uma alimentação mais saudável, de cuidar mais do nosso corpo. E isso começa por aquilo que comemos e bebemos, e quem atua nesse segmento tem uma grande chance nas mãos”, afirma Ricardo Mayrink, diretor comercial da Kombucha, marca mineira que comercializa os sucos probióticos K-Happy
  • Sem antecipar o nome, Ricardo pontua que a marca terá duas novidades no verão que pretendem diminuir a distância de quem busca o sabor da bebida calórica e a saudabilidade da bebida probiótica. “Vamos reduzir a brecha entre o refrigerante e a bebida do futuro”, diz Ricardo

TRIPLICAR a venda É o que a K-Happy espera neste verão

 

Leia também:

Verão: o que fabricantes de alimentos prepararam para a estação

 

Bebidas Alcoólicas merecem atenção especial neste verão

Nessa categoria, 60% das vendas ocorrem no verão

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram     e     Facebook     !

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade