Conheça os vencedores do Concurso de Execução Vanish Sai de Graça

Avaliação:

(31 Avaliações)

Paulo Edson Bernaski, do Paraná Supermercados (PR), e André Santos de Almeida, da Spar Brasil (BA), sagram-se vencedores do Concurso de Execução Vanish Sai de Graça. Seus trabalhos foram os mais pontuados, de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento geral do concurso. A apuração aconteceu no dia 02 de março, no escritório da Reckitt Benckiser (RB), em São Paulo.

Como parte do prêmio, os dois vencedores participaram o IV Fórum de Integração Varejo e Indústria, realizado por SA Varejo nos dias 10 e 11 últimos, no hotel Intercontinental, localizado no bairro Jardins, na capital paulista. Eles também foram homenageados durante um jantar oferecido pela RB na noite do primeiro dia do encontro.

Participaram do julgamento das execuções inscritas no concurso os representantes da RB: Laura Cremonesi Balzan, Adelaide Noronha, Antonio Filho e Robson Xarelli, além de Alessandra Morita, da SA Varejo. Os trabalhos ganharam pontuações conforme abaixo:

- Ponto Extra (Ilha ou Terminal): 3 pontos
- 70% de espaço na gôndola natural: 3 pontos
- Display: 1 ponto
- Cross (Pink ou White): 2 pontos
- Tabloide Página Exclusiva: 3 pontos
- Tabloide Meia Página: 2 pontos
- Tabloide Rodapé: 1 ponto

Para saber como foi a mecânica do concurso, clique aqui: https://www.savarejo.com.br/conteudo-reckitt-benckiser/concurso-de-execucao-em-loja-vanish-participe-e-ganhe-um-premio-especial?

Contate o Fornecedor

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato diretamente com o fornecedor.