Snacks Infantis

Saudabilidade para Crianças

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A Nhami Mami iniciou suas operações no fim do ano passado com o pioneirismo no Brasil de ser uma marca de snacks saudáveis e 100% voltada para crianças. 

A primeira linha desenvolvida é de mini Puffs, que são mini biscoitos feitos de arroz integral, assados, adoçados com suco de maçã, fonte de Ferro, Zinco e Vitaminas A e D, livres de gorduras trans, sem Glúten e sem alergênicos. “Estudamos o mercado nacional em termos de necessidade de vitaminas para compor o nosso produto, além, é claro, de não usar açúcar, quesito prioritário”, afirma Daniel Goldstein, um dos sócios da empresa.

Feitos com ingredientes naturais, como frutas e legumes – os mini puffs Nhami Mami são vendidos nos sabores banana e cenoura; brócolis e maçã e beterraba e morango, além dos mini veggies: grão de bico e cenoura; ervilha e brócolis. Os snacks têm formatos pensados para caber na mãozinha e estimular a autonomia da criança. Prática e fácil de ser levada em qualquer bolsa ou mochila, a embalagem de 15 gramas foi pensada para ser ideal para um lanche.

CONTATE O FORNECEDOR

Entre em contato com o fabricante para pedir mais informações ou obter uma cotação.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR