Reforço na linha de pescados

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -


Foto: Divulgação

 

Bacalhau, Filé de Merluza, Pescada Amarela e Kit Risoto são as mais recentes novidades da linha de pescados da Seara, já disponível para varejistas de todo o País. Eles se somam a versões de empanados, como Filé de Tilápia, Isca e Tirinhas de Peixe e Anel de Lula, além do Salmão em Pedaço, com porções individuais de 125 g, e o Filé de Tilápia em porção de 250 g.

A variedade não é único diferencial do portfólio, cuja distribuição é nacional. A Seara coloca à disposição dos varejistas soluções que otimizam a entrega e a execução dos produtos nas lojas. Entre elas, estão caixas de embarque menores e embalagens para armazenamento, venda e reposição. 

Segundo Sandro Facchini, diretor do negócio de Pescados da empresa, a ideia é tornar o processo de abastecimento mais prático e fácil, utilizando a estrutura logística e comercial da companhia. A linha de pescados conta ainda com mais de 2,5 mil promotores responsáveis pela gestão, entrega e apoio aos pontos de venda. 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR