Produto não possui conservantes artificiais, nem lactose, derivados de leite e gordura hidrogenada

Qualy Vegê é a primeira margarina 100% vegetal com ingredientes naturais

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

A primeira margarina 100% vegetal e apenas com ingredientes naturais do país, vai integrar o portfólio de Qualy. Os diferenciais do novo produto estão nos seus ingredientes: sem conservantes artificiais, sem lactose, derivados de leite e sem gordura hidrogenada. 


Além de ser super cremosa, ela é fonte de Ômega 3 e possui o sabor único que só Qualy tem. Qualy Vegê chega ao mercado em junho, inicialmente em São Paulo capital. Seguindo o pilar de sustentabilidade das marcas BRF, assim como as demais margarinas Qualy, a Vegê conta com o selo eureciclo. 


“Desenvolvemos a Qualy Vegê baseada no olhar atento às necessidades e desejos dos nossos consumidores. Estamos sempre em busca de opções que atendam a todos os gostos e hábitos, além de abranger também pessoas que tenham algum tipo de restrição alimentar.. Com esse lançamento, trazemos mais inclusão e atendemos melhor às necessidades do consumidor”, explica Aline Alexandrino, Gerente Executiva de Qualy. 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR