Marca também renova linha de bolos da casa Suíça

Marilan lança biscoitos Pit Stop de fermentação natural

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Depois da linha de Biscoitos Salgados feitos à base de Fermentação Natural, lançado no início deste ano, a Marilan amplia também o leque de opções para o consumidor da marca Pit Stop com o diferencial Fermentação Natural

O processo melhora a textura da massa e a deixa mais leve, facilitando a digestão. Esse preparo faz com que o biscoito adquira naturalmente um sabor e aroma de pão que os consumidores adoram.

Serão três itens, sendo que um deles, o Original, já está disponível para venda em todo o país. Já as versões Integral e Grãos Ancestrais têm previsão para comercialização em todo Brasil a partir de julho. O lançamento terá o suporte de uma campanha de comunicação nas redes sociais e em materiais de ponto de venda.

A empresa também está promovendo uma revitalização em sua linha de bolos da Casa Suíça, com alterações que envolvem desde alteração nos nomes dos produtos, novo design das embalagens e lançamento de uma nova linha de bolos cobertos.

A linha também passará a ter novos nomes, como a linha Regular (antes chamada de “Café da Manhã”), mais tradicional, com os sabores já conhecidos pelo público, como chocolate, laranja, coco, cenoura com chocolate, entre outros. 

A Bem-estar (antes conhecida como “Zero”), chega trazendo um algo a mais ao consumidor que pensa na saúde, mas que não abre mão do sabor. Estará presente com os sabores nozes, chocolate e laranja.

Já a linha Premium traz as maiores novidades, com o lançamento dos bolos cobertos, nos sabores pão de mel, chocolate com coco e trufado com recheio de baunilha, aproximando a marca ao universo mais indulgente, como o chocolate. 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR