Marilan entra em novo segmento de maior valor agregado

Avaliação:

(6 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -


Foto: Divulgação
 
A Marilan acaba de lançar a linha de Biscoitos Salgados com Fermentação Natural, a primeira do segmento, de acordo com a companhia. Os produtos são feitos à base de Massa Madre, também chamada de Levain. Entre as vantagens do processo de fermentação natural, está uma melhor textura da massa, o que a torna mais leve e facilita a digestão
 
Disponível nas versões tradicional, água & sal e integral, o lançamento surge em diferentes embalagens, com seis novos itens na linha de Biscoitos Salgados. Entre eles, os multipacks e pacotes tubetes:
 
Cracker Fermentação Natural em pacotes Multipack de 300g 
Água e Sal Fermentação Natural em pacotes Multipack de 300g 
Cracker Fermentação Natural Integral em pacotes Multipack de 335g 
Cracker Fermentação Natural em pacotes Tubete de 140g 
Água e Sal Fermentação Natural em pacotes Tubete de 140g 
Cracker Fermentação Natural Integral em pacotes Tubete de 155g 
 
Segundo Sérgio Tavares, presidente da empresa, a novidade marca a entrada da companhia num conceito que ganha relevância no mercado nacional e internacional de pães. “Além de ser mais uma opção em nosso amplo portfólio de biscoitos salgados, esse lançamento procura gerar maior valor agregado e diferenciação em um segmento bastante competitivo, em que a Marilan é uma das marcas líderes”, afirma. 
 
Com distribuição nacional, a linha será divulgada por meio das redes sociais e do Youtube e também com a utilização de materiais nos pontos de venda. A Marilan é líder em biscoito cream cracker no varejo do interior do Estado de São Paulo, além estar posicionada entre as primeiras do País. 
 
 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR