Sorvete

Magnum Vegano

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A Kibon acaba de lançar a primeira versão vegana do sorvete Magnum. Sem nenhum ingrediente de origem animal, tem sabor baunilha com cobertura de chocolate vegano e pedaços de amêndoas.

“Magnum Vegano chega para atender uma demanda crescente por produtos que não sejam de origem animal. Dados do mercado mostram que pelo menos 14% das pessoas se declaram vegetarianas no Brasil, número que cresceu 75% nos últimos anos. Nosso objetivo com esse lançamento é oferecer para os consumidores um produto gostoso e indulgente, para quem não abre mão do prazer”, explica Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum.

A novidade recebeu o selo de produto vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Nessa fase de pré-lançamento, está disponível para venda através de canais digitais e aplicativos de delivery. O lançamento oficial para todo Brasil acontece em julho. O preço sugerido é de R$ 9,50, seguindo o mesmo valor de outros sabores da marca no país.

 

CONTATE O FORNECEDOR

Entre em contato com o fabricante para pedir mais informações ou obter uma cotação.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR