Cafés

Extraforte em novo formato

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Para aperfeiçoar a experiência do consumidor nos supermercados e facilitar o armazenamento nas gôndolas dos pontos de venda, o Café Pacaembu lançou uma nova embalagem para a versão extraforte, no formato pouch. O produto fica na posição vertical nas prateleiras, permitindo melhor visualização, além de proporcionar, segundo a fabricante, destaque e valorização da marca 

O modelo é considerado tendência global em embalagens flexíveis e também sustentáveis, uma vez que necessita de menos material no processo de produção e gera menor quantidade de resíduos no descarte. Outro benefício é o de preservar bem as características do café.

CONTATE O FORNECEDOR

Entre em contato com o fabricante para pedir mais informações ou obter uma cotação.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR