Geleia

Com pimenta e sem açúcar

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Geleia de pimenta sem açúcar é a novidade da Linea Alimentos com distribuição nacional a partir de junho.

Elaborado com um mix de pimenta biquinho e dedo de moça, o produto conta com adoçantes naturais e possui 67% menos calorias em relação às geleias com açúcar, sendo, inclusive, aprovado pela Associação Nacional de Apoio ao Diabetes (ANAD).

“As pimentas não se destacam apenas na culinária, mas também pelo seu efeito funcional. Elas são termogênicos naturais e ricas em antioxidantes, tão importantes na prevenção de doenças degenerativas, cardiovasculares e até mesmo o câncer. Mas devem ser evitadas pelas pessoas com problemas gastrointestinais”, lembra Elaine Moreira, nutricionista e consultora da Linea Alimentos.

A embalagem de 230 gramas tem preço sugerido ao consumidor de R$ 18,90. A nova geleia de pimenta aumenta a diversidade da Linea Alimentos na categoria, na qual a marca já atua com sete diferentes sabores: jaboticaba, goiaba, morango, framboesa, damasco, amora e blueberry. “Seguimos nessa busca pela inovação, oferecendo o maior portfólio de geleias sem adição de açúcar do mercado, com muito sabor, segurança e saudabilidade. Entendemos que a variedade de sabores é um fator convidativo para que a população interessada em uma alimentação mais saudável experimente nossos produtos sem abrir mão daquele sabor habitual”, explica Fernanda Perillo, gerente de marketing.

 

CONTATE O FORNECEDOR

Entre em contato com o fabricante para pedir mais informações ou obter uma cotação.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR