Iogurte Grego

Coco queimado e merengue

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

A linha de iogurte grego da Vigor acaba de ganhar o reforço de dois novos sabores: coco queimado e merengue, ambos em edição limitada. Paralelamente aos lançamentos, a marca adota estratégia de comunicação para se posicionar como a melhor alternativa para as pausas ao longo do dia.

Notícias relacionadas

Surge, com isso, a nova assinatura de Vigor Grego: #EsseMomentoÉMeu. A campanha nacional foi criada pela SunsetDDB e contará com projetos de conteúdo em TV aberta e por assinatura, além de ações nas redes sociais, lives, patrocínio, mídia avulsa, ações nos meios digitais e mídia out of home.

O plano de mídia contempla uma estratégia especial desenvolvida em parceria com a Globo, com direito a ações de conteúdo nos programas ‘Encontro’ e ‘É de Casa’, exibidos na da TV Aberta; ‘Além da Conta’, do GNT, e também no portal GShow, incluindo as redes sociais. O projeto conta, também, com a participação de famosos como Fernanda Gentil, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Patrícia Poeta, André Marques e Ingrid Guimarães em uma ação sincronizada entre diferentes canais e plataformas de distribuição de conteúdo da empresa.

“A Vigor é a marca líder em iogurte grego e sinônimo de categoria no país. A nova campanha, com uma linguagem mais emocional, destaca toda indulgência permissiva que Vigor Grego entrega. Além de falar do produto, reforça a importância dessas pequenas pausas do dia a dia”, conta Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

Veja mais sobre: Vigor, Iogurte Grego

CONTATE O FORNECEDOR

Entre em contato com o fabricante para pedir mais informações ou obter uma cotação.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Guia de Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR