Avaliação:
(133 Avaliações)Reportagem SA+ - 08/07/2022
A
Pamplona Alimentos
, especialista em carne suína para o segmento supermercadista, aposta em famílias menores e no público single com o lançamento de embalagens compactas e com menor desembolso.
Entre as novidades estão a linguiça calabresa fatiada de 125g e a carne moída suína de 500g.
Outra novidade está na linha de linguiças frescais, com novas embalagens, receitas diferentes e variadas gramaturas congeladas e resfriadas.
Entre as opções estão toscana, churrasco e pernil. Ainda nesse segmento, a fabricante traz a linguiça de pernil fininha premium.
O portfólio da fabricante também passou por uma mudança de identidade visual, e agora conta com um designer em tons de azul mais claro para as linhas regulares.
Já os produtos mais premium, como salames, copas e bacon fatiado, têm embalagens com um layout em azul mais escuro, fazendo um contraste com dourado. A combinação faz com que novas embalagens fiquem mais sofisticadas.
Em todas as versões, a fabricante aumenta a transparência frontal, que permite que o consumidor visualize o produto na hora da compra.