Carnes suínas em embalagens compactas

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

A Pamplona Alimentos , especialista em carne suína para o segmento supermercadista, aposta em famílias menores e no público single com o lançamento de embalagens compactas e com menor desembolso
 
Entre as novidades estão a linguiça calabresa fatiada de 125g e a carne moída suína de 500g. 
 
Outra novidade está na linha de linguiças frescais, com novas embalagens, receitas diferentes e variadas gramaturas congeladas e resfriadas. 
 
Entre as opções estão toscana, churrasco e pernil. Ainda nesse segmento, a fabricante traz a linguiça de pernil fininha premium
 
O portfólio da fabricante também passou por uma mudança de identidade visual, e agora conta com um designer em tons de azul mais claro para as linhas regulares.
 
Já os produtos mais premium, como salames, copas e bacon fatiado, têm embalagens com um layout em azul mais escuro, fazendo um contraste com dourado. A combinação faz com que novas embalagens fiquem mais sofisticadas.  
 
Em todas as versões, a fabricante aumenta a transparência frontal, que permite que o consumidor visualize o produto na hora da compra.  

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR