Por Que O Varejo Precisa De Um Software De Gestão?

Avaliação:

(3 Avaliações)

O Kikker é o software que utilizar da IA para gerenciar os processos de gestão de compras e abastecimento com precisão, reduzindo perdas e otimizando o faturamento.

Seja na indústria ou varejo, essas empresas devem revisar seus processos constantemente, incluindo suprimentos (compras), estocagem e expedição, e assim, desenhar suas instalações logísticas a fim de atender as demandas sazonais e dinâmicas do varejo. A expectativa é esta. A realidade? Nem tanto.

A falta de conhecimento da sua própria cadeia de abastecimento pode trazer muitos problemas no seu varejo ou indústria. Mas como estamos falando de algo complexo, de toda a cadeia, é necessário se fazer algumas perguntas para identificar e analisar onde pode estar alguma falta e agir para corrigir.

Para começar, você sabe se todos os setores dentro da cadeia de suprimentos estão funcionando com fluidez e sincronização? Há rupturas em algum desses setores?

E levando para o chão da loja, tem produtos faltando em algumas lojas e sobrando em outras? Habitualmente, você tem que fazer rebaixas de preços?

E olhando para o CD, você sabe o que está dentro do seu estoque? Sabe se tem produtos em excesso ou com risco de quebra? Sabe dizer quanto está custando estas perdas?

Uma falha em qualquer parte do processo, pode colocar tudo a perder. E é aqui, que a utilização de um software adequado de gestão faz toda a diferença no seu negócio.

Investir em uma gestão de compras e abastecimento de qualidade, é um desafio dos departamentos de uma empresa, por isso precisa ser um trabalho otimizado e simples de ser utilizado, como por exemplo utilizar um software com inteligência adequada para gerenciar esses processos com precisão e sem complicações. 

A SOLUÇÃO

O software ideal também otimiza processos dos setores de compra e abastecimento do varejo com as facilidades da tecnologia, além de mostrar as dores do setor e como a ferramenta pode supri-las. 

O Kikker é um software que tem como principal função trazer maior potencial de controle da cadeia de abastecimento do varejo e reduzir drasticamente custos e desperdícios vindos das dificuldades inerentes ao comercial, operacional e distribuição. A plataforma conta com um dashboard intuitivo, totalmente integrado e em nuvem. Além da versão desktop, também possui o Kikker App Mobile que funciona como gerencial e de operação, e também, conta com ações integradas com coletores de dados via Android. E mais:

  • Simples (gestão simplificada, rápida e intuitiva)
  • I.A. (inteligência artificial aplicada em todo processo)
  • Análise de Dados (compras feitas baseadas em análises de dados)


Quer saber como o Kikker pode otimizar seu tempo e trazer resultados expressivos para o seu negócio? Preencha o formulário abaixo para falar com um de nossos especialistas. Enquanto isso, confira o vídeo abaixo da Key Account da Kikker, Jacqueline Godoi e veja porque uma gestão de abastecimento eficaz é a chave do sucesso para o varejo.

 

 

Contate um Especialista

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato diretamente com o fornecedor.

VÍDEOS

Minuto Varejo - POR QUE MEU VAREJO PRECISA DE UM SOFTWARE?

O Kikker otimiza tempo, sortimento e resultados Confira o vídeo e veja porque uma gestão de abastecimento eficaz é a chave do sucesso para o varejo!