FortBrasil promete agitar mercado de cartões de crédito oferecendo produto para o público sem comprovação de renda

Avaliação:

(7 Avaliações)

Por FortBrasil -

Conheça melhor a empresa que trabalha no segmento financeiro há mais de 25 anos e que, este ano, se une com Mastercard

Focada na expansão de seus serviços pelo país, a fintech FortBrasil inicia sua nova fase com uma parceira de peso: a partir de agora, seu principal produto, cartões private label, começa a ser emitido junto com a bandeira da gigante internacional Mastercard.

O objetivo é aumentar o número de estabelecimentos credenciados e os serviços disponíveis aos seus clientes, tudo isso fazendo jus ao seu propósito, “oferecer acesso a crédito e a consumo para as pessoas viverem melhor”.

Esso é um enorme passo para a financeira que surgiu timidamente, em 1994, como uma factoring. Após uma reestruturação no seu modelo de negócios, a companhia passou a emitir cartões private label e, desde então, vem coletando reconhecimentos internacionais, como da Endeavor.

Os números mais recentes da companhia registram mais de 1,5 milhões de clientes que já compraram com algum cartão da FortBrasil, emitidos por aproximadamente 270 parceiros varejistas de diversos segmentos.

Juliana Freitas, founder da fintech, prevê que a meta de faturamento dobre em até três anos com a implementação do cartão FortBrasil Mastercard, além de firmar de vez a empresa no segmento de cartões digitais e com novos públicos. “A bandeira Mastercard vai fortalecer nossa presença no mercado de cartões das classes econômicas emergentes, além de nos levar a alcançar novos perfis de clientes. Isso reforça nosso compromisso de estar sempre oferecendo melhores serviços e inovando no mercado”, conclui.

Na disputa que tem concorrência pesada por partes de outros bancos digitais, a FortBrasil tem como carta na manga a chance de oferecer um cartão de crédito a pessoas sem a necessidade de comprovação de renda.

Atualmente, a FortBrasil tem forte presença no mercado de cartões com clientes das classes econômicas emergentes e deve ampliar sua atuação para outros públicos com a parceria estabelecida.

Comentários

Comentar com:

Contate o Fornecedor

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato diretamente com o fornecedor.

Publicidade