Avaliação:
(0 Avaliações)29/04/2020
Participando pela 1ª vez do Fórum Nacional de Integração Varejo & Indústria, a Danone lança sua nova Divisão de Nutrição Especializada ao mercado e aponta quais são as maiores oportunidades desse segmento no varejo alimentar
A nova empresa reúne as forças das divisões Danone Nutrição Infantil e Danone Nutrição Médica Avançada com marcas como Aptamil, Milnutri, Sustain, Fortfit e Nutridrink.
Você Sabia?
Existe uma grande oportunidade de agregar valor ao seu próprio negócio por meio da categoria de COMPOSTO LÁCTEO
Penetração
A categoria de composto lácteo, além de ter apresentado crescimento significativo no último ano, ainda tem muito espaço para crescer.
9,9% composto lácteo
70,7% leite de vaca
Fonte: Kantar World Panel, lares com crianças de até 6 anos
E a migração de leite em pó para composto lácteo é boa para o consumidor e para o varejo.
Incremento na margem média da categoria em 5 p.p.
Fonte: Dados internos Danone.
Incremento De 78% No Ticket Médio
Fonte: Kantar World Panel.