Danone Nutrícia chega com o compromisso de agregar valor ao mercado de nutrição

Avaliação:

(0 Avaliações)

Participando pela 1ª vez do Fórum Nacional de Integração Varejo & Indústria, a Danone lança sua nova Divisão de Nutrição Especializada ao mercado e aponta quais são as maiores oportunidades desse segmento no varejo alimentar

A nova empresa reúne as forças das divisões Danone Nutrição Infantil e Danone Nutrição Médica Avançada com marcas como Aptamil, Milnutri, Sustain, Fortfit e Nutridrink.

Você Sabia?

Existe uma grande oportunidade de agregar valor ao seu próprio negócio por meio da categoria de COMPOSTO LÁCTEO

Penetração

A categoria de composto lácteo, além de ter apresentado crescimento significativo no último ano, ainda tem muito espaço para crescer.

9,9% composto lácteo

70,7% leite de vaca

Fonte: Kantar World Panel, lares com crianças de até 6 anos

E a migração de leite em pó para composto lácteo é boa para o consumidor e para o varejo.

Incremento na margem média da categoria em 5 p.p.
Fonte: Dados internos Danone.

Incremento De 78% No Ticket Médio
Fonte: Kantar World Panel.

Comentários

Comentar com:
Publicidade

SAIBA MAIS SOBRE A DANONE NUTRICIA