Você pode procurar em nosso site sem sair da página que está.
Digite o que deseja procurar e já trazemos os resultados para você.
Enquanto alguns itens retraem, outros apresentam expansão
... Consumer Insights 2022, da Kantar, líder em dados, insi ...
Pesquisa da Kantar mostra ainda que, mesmo com a abertura do comércio, o consumo de cerveja segue forte dentro de casa, com aumento de 62% de ocasiões de compra
... Consumer Insights 2021, realizado pela Kantar, mostra ...
Entre as categorias mais procuradas pelos compradores digitais estão Higiene & Beleza, Commodities e Mercearia Doce
... Consumer Insights 2021, elaborado pela divisão Wordpanel ...
No segundo trimestre do ano houve um aumento de 15% na busca por alimentos mais nutritivos
... Consumer Insights, da Kantar, mostra que no segundo t ...
Em contrapartida, houve queda na busca pela farinha de trigo, que vinha se destacando nos últimos estudos e agora perdeu mais de 2,3 milhões de lares compradores
... Consumer Insights, realizada pela Kantar, mostra que ...
Canais com menos repasses de preço passaram a atrair mais compradores, destaque para o pequeno varejo de autosserviço
... Consumer Insights, estudo produzido pela Kantar, líder em da ...
62% dos gastos com alimentação e bebidas não alcoólicas foram dentro do lar
... Consumer Insights” mostra que 62% dos gastos com alimentação ...
Um dos indicadores não apresentava crescimento desde 2018
... Consumer Insights da Kantar apontam aumento de 7% na freq ...
Utilizamos cookies para melhorar a experiência na navegação e obter estatísticas das visitas. Ao continuar a navegação você aceita nossos termos.