Você pode procurar em nosso site sem sair da página que está.
Digite o que deseja procurar e já trazemos os resultados para você.
Desenvolvido pela Nextop, tecnologia permite que consumidor pague sozinho por suas compras e ainda indica promoções para seu perfil de compra
......
Leite condensado, arroz, linguiça e detergente líquido são destaques revelados em pesquisa Horus. Saiba como compor o mix dessas categorias
... shopper, a empresa procura informações em institutos de pes ...
Comportamento do shopper tem mudado com uma frequência maior em meio a tantas transformações no mundo nos últimos anos
... shopper, tornando maior a necessidade de rever, de forma re ...
Recursos se adequam aos mais variados perfis de varejo, permitindo otimizar a estratégia do negócio para alcançar resultados cada vez melhores no mercado
... shopper ir para o supermercado sem carregar nada. Essa é a ...
Especialistas dizem que apostar em produtos de alto valor agregado pode ser uma opção para aumentar tíquete médio mesmo com o shopper gastando menos
... shopper caiu, a importância de pequenos prazeres aumentou. ...
Cerveja é uma das categorias destino mais vendidas no alimentar e importante geradora de fluxo. Entender as ocasiões de consumo garante boa experiência de compra ao shopper e mais retorno ao varejo
... shopper. É essa experiência que garantirá ao varejo boas ve ...
Entre as marcas mais lembradas pelos supermercadistas, estratégia tem dois pilares: satisfação do shopper e aumento do tíquete médio
... shopper. Uma das recomendações é trabalhar com módulos na g ...
Com as frequentes mudanças no comportamento do consumidor, é preciso ficar atento aos produtos que estão crescendo na cesta de compras
... shopper e fundadora da Connect Shopper. “Importantes ...
Portal utiliza inteligência de dados para proporcionar a melhor experiência para o shopper
... shoppers. A iniciativa é uma parceria da Danone com o vare ...
Plataforma de CRM com foco na conexão do Shopper com o Varejo permite que você conheça melhor os seus clientes e consiga agir para fidelizá-los, elevando fidelização, recorrência e ticket médio
... shopper nunca foi tão importante para o varejo alimentar. S ...
Utilizamos cookies para melhorar a experiência na navegação e obter estatísticas das visitas. Ao continuar a navegação você aceita nossos termos.