Você pode procurar em nosso site sem sair da página que está.
Digite o que deseja procurar e já trazemos os resultados para você.
Resultado foi registrado entre setembro de 2020 até o mesmo mês deste ano. Fruto dos novos hábitos em tempos de pandemia, mas também da aposta em novas embalagens
......
Solução recém-lançada permite enxergar a origem dos problemas de abastecimento e execução, além das formas de solucioná-los, evitando perda de vendas e elevando a disponibilidade dos produtos
Oportunidades estão em compostos lácteos e novas formulações para crianças a partir de um ano
Confira também os investimentos das gigantes Nestlé e Unilever no segmento
Confira o cenário atual da categoria e conheça a ação feita pela rede Coop que elevou as vendas em 14%
Nas seções de produtos para bebês e itens para pets, fator emocional influencia fortemente as decisões do shopper
PepsiCo compartilha orientações para sua loja estimular compras mais recorrentes, inclusive dos itens de maior valor agregado da categoria
Com uma equipe focada no Gerenciamento por Categorias, PepsiCo já potencializou os resultados de mais de 20 redes em todo o Brasil
... sellout, tíquete médio e rentabilidade de toda a categoria. ...
Mais de 20 redes já trabalham em conjunto com a PepsiCo no desenvolvimento da categoria de salgadinhos
Empresas vêm utilizando o sistema de Rádio Corporativa para a promoção de produtos e serviços
Utilizamos cookies para melhorar a experiência na navegação e obter estatísticas das visitas. Ao continuar a navegação você aceita nossos termos.