Você pode procurar em nosso site sem sair da página que está.
Digite o que deseja procurar e já trazemos os resultados para você.
GPA é o primeiro varejista da América Latina a habilitar a tecnologia ContentCast da 1WorldSync em seus sites de comércio eletrônico
......
Estratégia eleva compra por impulso nos canais digitais, gerando receita incremental para o varejo
Na China, iniciativa gerou o equivalente a 170 milhões de dólares em vendas no ano passado
Estudo realizado nos EUA identificou esse comportamento. Na sua rede isso também acontece?
Apresentado por Alessandra Morita, novo programa quinzenal da SA Varejo tem transmissão simultânea por LinkedIn, Youtube e Instagram. Próxima Live é na quarta-feira (18/8)
Empresa já detinha 53% de participação e adquiriu as demais ações pelo valor de US$ 1,4 bilhão
Uma delas é o Decisão Atacarejo, com 6 lojas em Minas Gerais, que percebeu a necessidade de evoluir na qualidade dos serviços e produtos ofertados pelo canal online
Conheça a solução utilizada por mais de 1.200 empresas
Produtos de supermercado são prioridade nas vendas online da companhia
Sortimento de importados inclui milhares de produtos com preço em real
Utilizamos cookies para melhorar a experiência na navegação e obter estatísticas das visitas. Ao continuar a navegação você aceita nossos termos.