Você pode procurar em nosso site sem sair da página que está.
Digite o que deseja procurar e já trazemos os resultados para você.
A empresa vai investir US$ 500 milhões, recursos que serão destinados à expansão da oferta em supermercados e em novos canais digitais
... América Latina. O objetivo é atingir o patamar de 40% do us ...
Desenvolvido pela Nextop, tecnologia permite que consumidor pague sozinho por suas compras e ainda indica promoções para seu perfil de compra
... América Latina. A novidade começou a ser testada em Campina ...
O executivo assume a divisão de fragrâncias e continua à frente da operação no varejo, com produtos de beleza e higiene pessoal
......
No Brasil, a categoria Pet e Agro foi a que teve o melhor desempenho, com 52 pontos
... América Latina que analisa a qualidade das informações nas ...
Em entrevista a SA Varejo, Alison Radford fala sobre suas primeiras impressões do mercado nacional e os planos de focar o crescimento das categorias, o e-commerce e o segmento de desinfecção
... América Latina, o que inclui o Brasil, Alison acredita em u ...
No país, empresa está presente em oito Estados e conta com 339 lojas
De última geração, laboratório fará análises químicas, microbiológicas e pesquisas que antes eram feitas fora do Brasil
... América Latina. A companhia mantém o objetivo de investir e ...
Segundo a Kantar, no Brasil a categoria mais beneficiada foi a de cremes e loções
... América Latina. No Brasil, a pesquisa Costumer Insights, ta ...
KPMG identificou quatro macrotendências principais que vão impactar o setor na região a partir deste ano
Na companhia desde 2017, executivo já liderou os negócios na região Andina e no Norte do continente latino-americano
... América Latina, reportando-se diretamente a Mike Hsu, CEO g ...
Utilizamos cookies para melhorar a experiência na navegação e obter estatísticas das visitas. Ao continuar a navegação você aceita nossos termos.