Marca de chocolates inova na integração entre loja física e online

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Cliente pode conversar em vídeo com vendedor enquanto compra pela internet

Todas as 18 lojas em shopping centers da Dengo estão fechadas. Além de simplesmente vender pela internet, a marca brasileira de chocolates premium inovou na experiência oferecida.

Agora, durante a compra pela internet, o cliente pode conversar por meio de transmissão ao vivo em vídeo com um vendedor. Algo como ir até a loja física sem sair de casa. “É uma forma de tirarmos dúvidas dos clientes e também de continuarmos próximos, amenizando um pouco da frieza de só comprar por meio de uma tela automática”, explicou Estevan Sartoreli, presidente e fundador da Dengo, em entrevista a Exame .  

Por enquanto, a experiência está sendo feita a partir da loja no Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo. A opção de conversa em vídeo com um vendedor está disponível das 12h às 20h, mesmo período em que a unidade está funcionando para receber pedidos de apps de delivery.

Na conversa, além de ver e ouvir o vendedor, o consumidor pode até mesmo interagir com elementos da loja. O projeto foi desenvolvido em parceria com a plataforma de e-commerce Vtex

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

 

 

 

 

Fonte: Exame

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade