Fasano inaugura empório com mais de 4,5 mil itens e produtos de marca própria

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

O empreendimento recebeu R$ 15 milhões em investimentos, tem três andares e mais de 1.000 m²

Foto: Divulgação - Paulo Bareta

O Grupo Fasano, em parceria com a JHSF, inaugura amanhã (14/07) o primeiro Empório Fasano, que terá um mix com mais de 4,5 mil itens, além de uma robusta linha de produtos de marca própria. O empreendimento recebeu R$ 15 milhões em investimentos, tem três andares e mais de 1.000 m².

O novo empreendimento, que fica no Jardins, em São Paulo, tem três andares. No térreo, será possível escolher frutas e hortaliças cultivadas por pequenos produtores, que estarão distribuídas em balcões dispostos no centro e nas laterais do salão. Alguns produtos oferecerão ao cliente a possibilidade de rastreamento de sua origem, com dados sobre colheita e outras informações.

Também estarão disponíveis uma seleção de carnes e cortes premium e uma grande variedade de lacticínios. Uma gama de produtos importados, como queijos vindos de diversas regiões do mundo, presuntos e embutidos diversos. Neste andar também fica a rotisseria e a padaria.

Foto: Divulgação

No primeiro andar, fica a adega com mais de 720 rótulos disponíveis. As mais de 6.000 garrafas distribuídas pelo andar contemplam nacionalidades diversas, atendendo a todos os gostos, com destaque para os italianos e franceses.

No último andar é possível encontrar os produtos da linha Fasano Casa, que reúne objetos de decoração e design, itens colecionáveis, e uma variedade de peças exclusivas. Além de velas, mantas, pijamas, poltronas,louças, bolsas, e mobiliário, há outros produtos inspirados no estilo e na identidade da marca, reunidos pelo olhar atento de Ana Joma Fasano.

Do outro lado está o Caffè e Panetteria, um local para experimentar uma das grandes novidades deste projeto: o café da própria marca, que é torrado e moído diante dos olhos dos clientes em uma máquina autêntica italiana.

“Todos os detalhes – bancadas, prateleiras, produtos, serviço e atendimento – foram pensados para que o cliente pudesse não só adquirir os melhores produtos nacionais e importados, mas também ter experiência especial com degustações”, explica Vanessa Sandrini,diretora responsável pela operação do Empório.

O projeto é assinado pelo escritório Estúdio Obra Prima, da Carolina Proto, responsável também pela Locanda, localizada no Hotel Fasano Punta del Este. O Empório ainda disponibilizará um carro para entregar em um raio de 10 km da loja.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                       LinkedIn                                                       ,                                                       Instagram                                                       e                                                        Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade